Você já teve a experiência de ser chamado para uma reunião e ir preparado para o pior?

O cliente vai cancelar o contrato!

Vou ser demitido!

Estou ferrado, meu chefe vai acabar comigo.

Aquele cliente é difícil, nem vai me dar atenção.

Eu já passei por isso e na maioria das vezes o resultado foi totalmente diferente do que eu estava esperando.

O cliente não cancelou o contrato, me chamou para compartilhar o bom resultado e para falar que aumentaria o investimento.
Eu não fui demitido, fui promovido.
O gestor não acabou comigo, queria apenas reconhecer o meu trabalho e
O cliente não era difícil, queria apenas objetividade.

Tudo isso acontece em função das lentes que estamos utilizando e o grande lance de não troca-las é a ansiedade e o sofrimento desnecessário que elas causam.

No lugar de ficar imaginando uma série de coisas, vai lá e pergunta.

Essa simples ação que qualquer um pode fazer economiza tempo e proporciona uma saúde mental muito melhor.

Bora trocar de lente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.